"Sei que você até procura me entender, Mas desista!
Pois dentro de mim há memórias intocáveis e sentimentos jais revelados"


17 de mai. de 2011

Triste o desprezo...

Hoje quando passei por você, quando te avistei.. Tive vontade apenas de fujir, sair daquela situação sem tocá-la em frente. Senti a sensação do desprezo, e pensei em dar o pior de mim, para não sentir seu cheiro, nao ouvir tuas palavras agressivas, ou simplesmente para não avistar aquela imagem, que ali estava diante de mim. Percebi que o ser humano nas mãos de outros não significa nada, ou apenas não vale nada, percebi também que você muda isso, vestido uma boa roupa, usando um bom perfume, falando palavas bonitas, quem sabe apenas sendo oque querem que você seja. Me entristeçi quando me dei conta que também queria me igualar a esses, quando pensei em desistir de você, sendo que minha alegria é te defender, te ajudar, te auxiliar, e que meus principios vão muito além do odor, da classe social, da raça, da idade, e acima de tudo muito além do desprezo aleio, que eu mesmo passo, quando decido ficar do teu lado.
No momento e que ouvi você dizer... "Nunca fui tão maltratado como hoje" lágrimas vem ao meu rosto, tristeza em meu coração e penso, que tratamento pior alguém pode receber ao sofrimento de estar na rua?? Infelizmente hoje você passou por isso, me alegro em ter feito você por alguns segundos perceber o quanto é importante, por te monstrar que atrás de todo aquele desprezo tem pessoas que em algum momento já se identificaram com você, ou que dentro daqueles corações tem serem humanos que gritam e imploram por um pouco de atenção.
Me alegro mais ainda, mesmo se mereçer, em ter ouvido as palavras ditas por você, "Muito obrigado", e até mesmo uma frase.. "´Você me ajudou muito", momentos como esse me fazem perceber o quanto vocês são especiais para mim, o quanto minha alegria depende da sua. Gostaria de poder colorir seus dias, mas isso depende de você querer pintá-los.

                                                                                                                                                      Câmi

Nenhum comentário:

Postar um comentário